Em nova campanha, Burger King tira onda com Política ao falar sobre "mamata"
Empresa de fast-food lançou campanha usando palavra

Acostumados com referências à cultura pop ou às confusões nas redes sociais, o Burger King agora tocou na Política na sua nova campanha comercial. A rede de fast-food agora brinca sobre a "mamata" — termo usado para falar sobre pessoas que se beneficiam indevidamente do poder e orçamento público — ter acabado ou não.
A marca brinca, afirmando não ser possível afirmar se a Mamata acabou ou não, mas avisa que no aplicativo da rede "ela não tem previsão de terminar". A ação foi desenvolvida pela DAVID e batizada de "R$ 9,90 é uma Mamata".
- Paraíba quer criar porto de grandes dimensões em alto mar para concorrer com Suape
- Deputado pernambucano na COP 26: "a sobrevivência da espécie humana está em jogo"
- Brasileiros defendem competência como principal critério para cargos de liderança no serviço público
- Como está a greve dos caminhoneiros, marcada para esta segunda?
"Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis", comenta Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.