Mall

RioMar Recife inicia Semana de Beleza e Bem-estar nesta sexta-feira

Lojas de produtos e serviços integram o evento, que segue até a próxima quarta-feira (30)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/09/2020 às 9:31
WELINGTON LIMA/JC IMAGEM
COMÉRCIO Festa do varejo na cidade e também da beleza no RioMar - FOTO: WELINGTON LIMA/JC IMAGEM
Leitura:

Com área exclusiva de autocuidado, o RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul, dá início à Semana de Beleza e Bem-estar do mall nesta sexta-feira (25). Lojas de produtos e serviços integram o evento, que segue até a próxima quarta-feira (30).

Na Semana de Beleza, o destaque será para os segmentos e ramos de atividades como perfumaria e cosméticos, gastronomia e alimentos especiais, estética, academia de ginástica, barbearias, salão de beleza, spa, depilação a laser, podologia, maquiagem, eletrônicos, utilidades e farmácias.

"O RioMar apresenta mais uma edição desta Semana de Beleza e Bem-Estar, que traz um mix diversificado de lojas com produtos e serviços que atendem todas as preferências. O público poderá acessar as novidades do segmento tanto na visita às lojas ou adquirir produtos via o site de compras RioMar Online", explica a gerente de Marketing do RioMar, Denielly Halinski.

Quem optar pela compra virtual, através do RioMar Online (compras.vivariomarrecife.com.br), pode escolher entre receber a mercadoria em casa, com frete grátis, ou retirá-los no Drive Thru do mall. 

LUANA MONTEIRO/RIOMAR
Na Semana de Beleza, o destaque será para os segmentos e ramos de atividades como perfumaria e cosméticos, gastronomia e alimentos especiais e estética, entre outros - FOTO:LUANA MONTEIRO/RIOMAR

Comentários

Últimas notícias