MERCADO

RioMar dá início à Semana de Casa e Decoração neste domingo (18)

Com um mix variado de produtos o RioMar inicia a partir deste domingo (18) até 25 deste mês, a Semana de Casa e Decoração, que promete aquecer o mercado tanto nas lojas físicas como nas virtuais

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/10/2020 às 11:19
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
COMPRAS Visitar lojas é passatempo para 36,2% dos consumidores - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Com um mix variado de produtos, o RioMar inicia a partir deste domingo (18) até 25 deste mês, a Semana de Casa e Decoração, que promete aquecer o mercado tanto nas lojas físicas como nas virtuais. O home office e as aulas online aumentaram a demanda nas compras de itens do lar. Esse tempo de isolamento em casa também fez crescer a necessidade da reposição de produtos como máquina de lavar, geladeiras, liquidificadores e computadores, além de móveis e itens de decoração.

O diretor do IEMI, Marcelo Prado, indica que a expectativa de crescimento do setor de artigos de decoração em 2020 é de 3,4% na produção e 3,6% no varejo. Isso fica mais evidente na pesquisa da Ebit Nielson Company, que mostra um crescimento de 23,5% no setor de cama, mesa banho e decoração no primeiro semestre deste ano.

“Estamos otimistas com a semana de Casa e Decoração do RioMar porque o varejo demonstra aquecimento de compras nesse segmento, do início de março até setembro, seja nas compras presenciais, online ou pelo drive Thru”, diz Henrique Medeiros, superintendente do shopping.

RioMar Online

O RioMar Online está organizado para a Semana de Casa e Decoração. De abril a setembro, a plataforma de compras apresentou crescimento de 34% no número de novos usuários, sempre com a vantagem de oferecer ao cliente o frete grátis. Para efetuar a compra, basta acessar o link do e-commerce do RioMar.

A multiplicação do e-commerce estimulou novas experiências de compra e venda nesse ano. O Webshoppers aponta um crescimento 9,8% do volume de vendas na internet. Especialmente nos artigos de casa e decoração, os números não param de crescer.

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
O consumidor pode aproveitar as ofertas nos segmentos de vestuário, beleza, perfumaria, itens para a casa, decoração, eletro e eletro eletrônicos, e muito mais. - FOTO:BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias