ENCERRADO

Banco do Brasil encerra em novembro parceria com a Caixa nas lotéricas

Com o fim da parceria, saques, consultas de saldo e outros serviços não estarão mais disponíveis nas lotéricas

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 19/10/2020 às 15:51 | Atualizado em 19/10/2020 às 16:07
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O fim da parceria foi informado pelo Banco do Brasil, em um comunicado enviado á Comissão de Valores Mobiliários. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

A partir do dia 18 de novembro estará encerrada a parceria entre o Banco do Brasil (BB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) para a utilização das lotéricas e terminais de auto atendimento compartilhados.

Dessa forma, os clientes do BB não conseguirão mais sacar dinheiro ou conferir o saldo de suas contas nas agências lotéricas da CEF. Além disso, o pagamento de boletos bancários só será possível com dinheiro em espécie.

O fim da parceria foi informado pelo Banco do Brasil, em um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na semana passada.

Segundo a revista IstoÉ, o BB também informou que iniciou ação para ampliar sua rede de correspondentes (Rede Mais BB), nos municípios que atualmente contam exclusivamente com aqueles canais de atendimento.

A Caixa teria procurado o Banco do Brasil para renegociar os valores cobrados pelas operações, mas o BB julgou o reajuste como alto demais e optou pelo fim da parceria.

A chegada do Pix também influenciou a decisão do Banco do Brasil, que estará em completo funcionamento no dia 16 de novembro.

Comentários

Últimas notícias