TRABALHO

Quase 1.300 vagas de emprego temporário em shoppings do Grande Recife; saiba como concorrer

A expectativa é para atender a demanda típica deste período festivo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/10/2020 às 12:37 | Atualizado em 23/10/2020 às 12:00
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Em Pernambuco os shoppings abrem às 8 horas neste final de semana do Dia das Mães - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Há poucos meses das comemorações de fim de ano, enquanto uns pensam nas festas e cortejos tradicionais à época, outros se animam por conta da criação de vagas de emprego temporárias nos grandes centros de compras, uma boa oportunidade para que atravessa este período de crise e desemprego. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), por exemplo, a expectativa nos shoppings centers é de, pelo menos, cerca de 1.300 contratações temporárias para atender a demanda típica deste período festivo.

Confira a seguir alguns shoppings centers de Pernambuco, as vagas ofertadas e como realizar o cadastro em cada um:

Shopping RioMar

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Shopping RioMar - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Inaugurado em 2012, o Shopping Riomar, que fica localizado no Pina, Zona Sul do Recife, é o maior empreendimento comercial do país fora do estado de São Paulo, e dispõe de 405 lojas, além de uma academia, diversos restaurantes, lanchonetes e espaços de lazer. A expectativa do centro de compras é de abrir até 300 vagas temporárias até o fim do ano. Os que quiserem concorrer às oportunidades devem se cadastrar no site da associação dos lojistas do Shopping RioMar (ALSR).

Shopping Recife

Divulgação
Shopping Recife - Divulgação

Localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana, o Shopping Recife, um dos maiores empreendimentos de consumo do país, abriu 100 vagas temporárias para atuação na administração do mall, e em outros setores de empresas terceirizadas. Além disso, de acordo com a comunicação do centro de compras, cerca de mil oportunidades ainda devem ser oferecidas pelas lojas instaladas no shopping. Para fazer parte do processo seletivo é necessário realizar cadastro no site do Shopping Recife ou ligar para o número (81) 3464-6000 e solicitar maiores informações.

Shopping Tacaruna

Foto: Reprodução/Google Maps
Shopping Tacaruna - Foto: Reprodução/Google Maps

Já no Shopping Center Tacaruna, localizado na área central do Recife, 350 vagas temporárias já estão sendo oferecidas, para diversos setores de operação do mall. Interessados devem acessar ao site da Associação dos Lojistas do Shopping Center Tacaruna (ALSCT) e realizar o cadastro de seus respectivos currículos no link "Oportunidades".

Shopping Guararapes

Foto; divulgação
Shopping Guararapes - Foto; divulgação

O Shopping Guararapes, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes, vizinho do Recife, a expectativa é que sejam realizadas pelo menos 250 novas contratações para atender ao período de festas.  Grande parte das vagas temporárias é destinada para o trabalho como vendedor, estoquista e caixa. É necessário realizar cadastro pelo site do shopping, na aba "Trabalhe Conosco".

North Way Shopping

NE10
- NE10

Em Paulista, no Grande Recife, o North Way Shopping oferece 400 vagas de emprego temporário para atuação neste fim de ano. As vagas são para setores diferentes do centro de compras, e para concorrer é necessário realizar cadastro pelo site do espaço ou entregar o currículo diretamente no shopping. 

 

Comentários

Últimas notícias