OPORTUNIDADE

Burger King abre cerca de 1mil vagas de emprego em todo o Brasil

Vagas contemplam Pernambuco, com processo seletivo feito via Whatsapp

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 19/10/2020 às 16:42 | Atualizado em 19/10/2020 às 16:44
NE10
NE10

A BK Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, está com cerca de 1 mil vagas abertas para contratação neste terceiro trimestre de 2020. As oportunidades alcançam todas a regiões do País e são voltadas para a área de atendimento ao cliente, coordenação de turno e para a gerência de restaurante. 

Em Pernambuco, estão abertas 22 oportunidades para atendentes e liderança de restaurante. Além do salário, a empresa oferece convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira.

Envio de currículos 

Os interessados em alguma das vagas devem se cadastrar por meio do WhatsApp da companhia. Para isso, é necessário adicionar o número (11) 94317-6360. O número é válido para envio dos currículos de qualquer região do País. Basta adicionar o Whatsapp para cadastro do currículo e esperar o retorno do contato. 

As oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência. Para as vagas de restaurante é necessário que o(a) candidato(a) saiba ler e escrever. 

A BK Brasil faz o processo de seleção em formato totalmente digital. De acordo com a VP de Gente & Gestão do Burger King Brasil, Marcia Baena, a ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva e agilizar o contato entre a companhia e o candidato.


Comentários

Últimas notícias