promoção

RioMar Online inicia primeira semana da Black Friday

Na plataforma é possível comprar itens de perfumaria e cosméticos com descontos de até 70%

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/11/2020 às 16:27 | Atualizado em 03/11/2020 às 18:03
BRUNA OLIVEIRA/JC
Interessados em aproveitar as promoções devem acessar o site do RioMar Online - FOTO: BRUNA OLIVEIRA/JC

A plataforma de vendas RioMar Online deu início à sua Black Friday neste mês de novembro. Nesta primeira semana, a ênfase maior é no segmento de perfumaria e cosméticos, que conta com mais de 374 produtos e descontos que vão até 70%. Interessados em aproveitar as promoções devem acessar o site do RioMar Online.

Com a expressão "Tá On", a campanha tem o objetivo de reforçar para o consumidor a possibilidade de comprar sem sair de casa, acompanhando a tendência do mercado de crescimento das vendas online. Entre os produtos do segmento de perfumaria e cosméticos estão base, corretivo, sérum hidratante, batom, demaquilante, sabonete corporal e facial, perfumes, hidratante corporal e facial, filtro solar, espuma de limpeza facial, tônico, loção desodorante, sombra, delineador, entre outros.

De acordo com a 42ª edição do Webshoppers, pesquisa da Ebit|Nielsen, o e-commerce brasileiro registrou crescimento de 47% no primeiro semestre, a maior que teve nos últimos 20 anos. Deve-se levar em em conta o isolamento social com a pandemia do novo coronavírus, que fortaleceu ainda mais a compra online.


Comentários

Últimas notícias