CAPITAL FINANCEIRA

Caruaru na Times Square: empresa de serviços financeiros realiza ação e faz nome da cidade "brilhar" em Nova York

A ação, em homenagem a empreendedores, aconteceu no último sábado (11), no local que é a capital financeira dos Estados Unidos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/12/2020 às 20:17 | Atualizado em 15/12/2020 às 20:21
DIVULGAÇÃO
Caruaru foi uma das cidades escolhidas para brilhar na Times Square. - FOTO: DIVULGAÇÃO

Em uma ação preparada pela Stone, empresa de maquininhas de cartão de crédito que investe no Brasil, o nome de Caruaru, cidade do Agreste do Estado, brilhou em Nova York. A companhia "levou" 219 cidades brasileiras para painéis digitais da Nasdaq, na praça mais famosa do mundo: a Times Square, na capital financeira dos Estados Unidos. A ação aconteceu no último sábado (11). 

A empresa de pagamentos estampou em um dos concorridos luminosos do famoso endereço a frase "Obrigado, empreendedores de Caruaru, por moverem o Brasil". De acordo com a empresa, a homenagem é voltada aos micro e pequenos empreendedores, que investem localmente no Brasil e compõem 30% do PIB.

A homenagem realizada no local que é um dos cartões postais estadunidenses faz parte da campanha “Negócios são motores de sonhos” e escolheu municípios onde a Stone tem polo comercial, que vão desde grandes capitais – como São Paulo, Rio e Belo Horizonte – até cidades menores do interior, como Alagoinhas, na Bahia, e Tangará da Serra, no Mato Grosso. Os nomes foram exibidos por 30 minutos nos painéis da Nasdaq, bolsa onde a Stone está listada.

Comentários

Últimas notícias