JC Clube

JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

Clube de vantagens do JC oferece até 70% off aos sócios que querem começar o ano falando nova língua

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 18/01/2021 às 9:21 | Atualizado em 18/01/2021 às 9:55
Notícia
X

Virar o ano traçando novos objetivos, para muitas pessoas, é a maneira mais simples de renovar as oportunidades para os próximos 365 dias. Aprender uma nova língua, por exemplo, já é um bom começo para dar um “check” naquela tradicional lista de prioridades. Nesse ponto, os sócios do JC Clube ficam despreocupados, porque eles têm descontos em mais de dez escolas de idiomas, que adotaram todos os protocolos sanitários de saúde exigidos para a proteção contra a covid-19.

Leia Mais

Cumpra a meta da atividade física regular com a ajuda do JC Clube

Programação para aproveitar o mês de férias com descontos no JC Clube

Quem preferir cumprir a meta na Zona Norte do Recife, a sugestão é a Sharing English da Encruzilhada, que bonifica os sócios com 10% na matrícula e 15% no curso intensivo. No bairro das Graças, a Skill Idiomas tem 25% off nas parcelas dos cursos regulares e até 40% para grupos organizados pelos sócios. Já Wise Up, também nas Graças, o abatimento é de 20%. As unidades do CNA dos Aflitos, Casa Forte, Boa Viagem I e Casa Caiada, em Olinda, oferecem 30% off nas mensalidades. No Bairro Novo, em Olinda, a Minds English School dá, respectivamente, 35%, 40% e 10% de desconto na matrícula, mensalidades e material didático.

As novidades não param por aí: a Cultura Inglesa do Bairro Novo e da Madalena, no Recife, tem 15% off na matrícula e mensalidades para sócios do JC Clube e seus familiares. Já nas unidades do Espinheiro e de Boa Viagem, o valor da matrícula e mensalidades tem abatimento de 10%. 

Para quem mora ou trabalha próximo ao Bairro do Recife, a indicação é a Yellow Idiomas. Lá, o desconto geral é de 20%. 

Agora não tem desculpas para aprender um novo idioma, hein!

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Ano novo, carreira nova
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Unicap oferece 20% de desconto para sócios do clube de vantagens do JC em graduações, pós-graduações e MBA - BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) oferece descontos de 20% para os sócios do JC Clube e seus dependentes que querem iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas do saber. A oferta é válida para todos os cursos de graduação (exceto Medicina e licenciaturas) e pós-graduação. O desconto contempla também os MBAs oferecidos pela Católica Business School. Sem dúvidas uma oportunidade e tanto para quem quer dar um “up” na carreira neste 2021!

Na ponta da língua

Novidades para os sócios do JC Clube que querem aprender francês a distância. O IFESP está dando 70% de
desconto no plano premium, que dá acesso a todos os níveis da língua. Com aulas online ao vivo, o benefício abrange também todos os níveis dos cursos de especialização do instituto. Maiores detalhes podem ser
conferidos no app JC Clube, disponível para Android e iOS.

Leia Mais

Confira programação de cinemas pernambucanos com descontos no JC Clube

Confira opções de programação para curtir as férias com descontos no JC Clube

Finanças em dia? O JC Clube ajuda!

Iniciar o ano poupando é essencial para reorganizar as finanças para todo o ano e o JC Clube pode ajudar você. O curso online “MCF - Meu Crescimento”, do colunista da TV e Rádio Jornal Leandro Trajano, oferece desconto de 50% para os sócios do clube que querem deixar o endividamento para trás. Fica a dica!

Baila comigo?

Tem taxa de matrícula grátis para os sócios do JC Clube na Escola de Dança Anderson de Castro. Além da isenção, eles ganham 10% de desconto nas mensalidades. Para o plano individual, o desconto é intransferível. Já para o plano casal, ambos têm que apresentar o cartão do clube.

Yes!

A Yes Idiomas, no Bairro Novo, em Olinda, também está isentando os sócios do JC Clube com a taxa de
matrícula. E o desconto não para por aí: 50% off nas parcelas dos cursos e menos 15% no valor do kit didático.

Para a família

O British and American English School de Boa Viagem está expandindo o desconto de 25% para cônjuges e filhos dos sócios do JC Clube. É simples: só apresentar o cartão do clube ou código gerado no app.

Tags

Autor