PROCESSO SELETIVO

Abertas as inscrições para seleção da prefeitura de Altinho, em Pernambuco; salários chegam a R$ 1,1 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para trabalharem na rede de ensino da cidade

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/02/2021 às 9:27
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Segundo edital, a partir do dia 18 de fevereiro serão abertas as inscrições para o certame - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Leitura:

Estão abertas as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Altinho, no Agreste de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária de 10 profissionais para trabalharem na rede de ensino da cidade. Os salários podem chegar a R$ 1,1 mil.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente ou Correios, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da prefeitura, localizada na Rua Dr. Nestor Varejão, 51, Centro, Altinho-PE, CEP 55490-000, das 8h às 13h. Em caso de inscrição via postal o candidato deve informar sua inscrição, enviando mensagem para o e-mail selecaosimplificada@altinho.pe.gov.br, anexando comprovante de postagem de carta, telegrama ou Sedex, bem como dos documentos enviados na postagem.

Já se optar pelo email, o endereço é o mesmo. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições seguem até o dia 3 de março de 2021.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 11 de março. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e na internet por meio do endereço eletrônico altinho.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários

Últimas notícias