DESCONTO

Clientes com as contas de luz atrasadas podem ter desconto de até 30%

O desconto é concedido dentro da Campanha Saldão 30% que se encerra nesta sexta-feira (19). O pagamento da dívida pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 18/03/2021 às 17:56 | Atualizado em 18/03/2021 às 18:01
Notícia
X

Os clientes que estão com a conta de luz atrasadas por mais de 180 dias podem renegociar os seus débitos com um desconto de até 30% da dívida dentro da Campanha Saldão 30% promovida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A iniciativa se encerra nesta sexta-feira (19) e permite a quitação do débito à vista ou dividido em até doze parcelas no cartão de crédito.

>> Procon-PE altera atendimento ao consumidor

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que passaram por alguma dificuldade durante a pandemia. Todo o processo é realizado de forma virtual, evitando assim aglomeração nas lojas da concessionária.

O Saldão 30% poderá ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento.

As contas de energia em aberto com menos de seis meses de atraso não se enquadram na campanha, segundo informações da Celpe. O cliente que deseja participar do Saldão deve entrar no portal de negociações da Celpe (https://servicos.celpe.com.br/Pages/negociacao-de-dividas.aspx) e realizar todo processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento.

Se o consumidor optar pela divisão do pagamento em 12 parcelas, deve pagar os juros do cartão de crédito.

O atendimento ao público feito pela Celpe passou a incluir também o Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.celpe.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.

Empresa da Neoenergia, a Celpe distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes, atendendo a um total de 9,4 milhões de habitantes.

Tags

Autor