pagamento

Celpe prorroga prazo para clientes pagarem conta atrasada com desconto

Durante a campanha, as pessoas podem fazer a quitação do débito à vista ou dividindo em até doze parcelas no cartão de crédito

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 24/03/2021 às 10:47 | Atualizado em 24/03/2021 às 10:54
Notícia
X

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) prorrogou até o dia 16 de abril a Campanha Saldão 30%, que tem como objetivo zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso no pagamento, podendo chegar a um desconto de até 30% no valor total da dívida. Durante a campanha, as pessoas podem fazer a quitação do débito à vista ou dividindo em até doze parcelas no cartão de crédito.

Interessados em participar do Saldão devem entrar no portal de negociações da Celpe e realizar todo o processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Caso o cliente opte pela divisão em 12 parcelas, ele também deve pagar os juros do cartão de crédito. Todo o processo é realizado de forma virtual.

De acordo com a Celpe, a campanha tem intenção de contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia da covid-19. Nos últimos 12 meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura com o débito do cliente pode ser entregue via e-mail.

Atendimento

A Companhia faz atendimento ao público por meio do Whatsapp, no número (81) 3217-6990, além do Facebook, teleatendimento, no número 116, site oficial e nas tradicionais lojas de atendimento, que, segundo a Celpe, estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.


Tags

Autor