EMPREGO

Serasa abre 70 vagas de trabalho em home office; saiba como se inscrever

Empresa é o braço da Serasa Experian responsável por estreitar o relacionamento com o consumidor

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 07/04/2021 às 15:21
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
As oportunidades oferecidas pela Serasa são para trabalho em home office. - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

A Serasa está com cerca de 70 vagas abertas para profissionais de diferentes áreas. A empresa possui sede em São Paulo (SP) e Blumenau (SC), mas as oportunidades são para trabalho em home office, ou seja, válidas para todo o Brasil.

A empresa é o braço da Serasa Experian responsável por estreitar o relacionamento com o consumidor, lançando diversos serviços digitais voltados para a melhoria da saúde financeira do consumidor, como é o exemplo do Serasa Score e Serasa Limpa Nome.

“Estamos crescendo em um ritmo acelerado e não pensamos em diminuir. Somos a fintech da Serasa Experian e oferecemos um ecossistema completo de soluções digitais para conseguir crédito, que facilitam diariamente a vida financeira do brasileiro. Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento”, declarou o diretor de RH e operações da Serasa, Eduardo Brach.

Inscrições

As vagas disponíveis vão desde marketing, recursos humanos, designer, à especialista em inteligência artificial e machine learning. Os candidatos podem conferir todas as vagas abertas no site da própria Serasa. A companhia diz que está procura de profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência.

Os interessados podem realizar a inscrição no processo seletivo através do site da Serasa.


Comentários

Últimas notícias