CARREIRAS

Empresa de tecnologia abre 40 vagas de emprego no Recife; saiba como se candidatar

De acordo com a empresa, o processo seletivo dispõe de vagas em diversos níveis de qualificação

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 29/04/2021 às 14:46
PIXABAY
Ferramenta beneficia tanto usuários comuns quanto as contas usadas como ferramenta de trabalho. - FOTO: PIXABAY
Leitura:

Pessoas da área de tecnologia, com experiência em desenvolvimento back end, front-end, testes e DevOps, podem participar do processo seletivo da Liferay, empresa norte-americana especializada em fabricar software de experiências digitais. São mais de 40 vagas para atuação no desenvolvimento de plataforma, suporte e consultoria a clientes. O trabalho é presencial, no Recife. 

De acordo com a empresa, o processo seletivo dispõe de vagas em diversos níveis de qualificação. Desde profissionais do nível júnior a profissionais de nível pleno e sênior, com maior experiência. Por conta disso, os requisitos para preenchimento das vagas variam de acordo com cada posição. Conhecimentos em Java, domínio da língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipe são algumas das habilidades mais demandadas entre as posições.

Como participar?

Para concorrer ao emprego, o candidato deverá escolher a vaga de interesse, realizar cadastro e submeter seu currículo. Todo processo pode ser feito através do site oficial da empresa. Feito isso, as demais etapas incluem testes técnicos e entrevistas.

Dentre os benefícios oferecidos pela Liferay, estão auxílio alimentação, auxílio transporte, serviço de office boy, Gympass, benefício educação, horas remuneradas de trabalho para atividades de voluntariado, entre outros. 

 

Comentários

Últimas notícias