CARREIRAS

Empresa de tecnologia abre 40 vagas de emprego no Recife; saiba como se candidatar

De acordo com a empresa, o processo seletivo dispõe de vagas em diversos níveis de qualificação

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 29/04/2021 às 14:46 | Atualizado em 29/04/2021 às 14:46
Notícia
X

Pessoas da área de tecnologia, com experiência em desenvolvimento back end, front-end, testes e DevOps, podem participar do processo seletivo da Liferay, empresa norte-americana especializada em fabricar software de experiências digitais. São mais de 40 vagas para atuação no desenvolvimento de plataforma, suporte e consultoria a clientes. O trabalho é presencial, no Recife. 

De acordo com a empresa, o processo seletivo dispõe de vagas em diversos níveis de qualificação. Desde profissionais do nível júnior a profissionais de nível pleno e sênior, com maior experiência. Por conta disso, os requisitos para preenchimento das vagas variam de acordo com cada posição. Conhecimentos em Java, domínio da língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipe são algumas das habilidades mais demandadas entre as posições.

Como participar?

Para concorrer ao emprego, o candidato deverá escolher a vaga de interesse, realizar cadastro e submeter seu currículo. Todo processo pode ser feito através do site oficial da empresa. Feito isso, as demais etapas incluem testes técnicos e entrevistas.

Dentre os benefícios oferecidos pela Liferay, estão auxílio alimentação, auxílio transporte, serviço de office boy, Gympass, benefício educação, horas remuneradas de trabalho para atividades de voluntariado, entre outros. 

 

Tags

Autor