Oportunidade

Empresa abre 150 vagas para trabalho home office em todo o País; saiba como se candidatar

As vagas de trabalho remoto são nas áreas comercial, de design, negócios, marketing, RH e TI.

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 04/05/2021 às 19:48 | Atualizado em 27/05/2021 às 13:44
Notícia
X

A empresa de tecnologia imobiliária inGaia está com processo seletivo aberto para contratação de 150 profissionais em diferentes áreas e cargos, para atuar nos departamentos comercial, de design, negócios, marketing, RH e TI. As contratações são para atuação no modelo home office. Por não precisar estrar presencialmente na sede de instituição, que atua em 26 estados do País, existe a possibilidade de candidatura de profissionais de todos os Estados.

A Proptech oferece uma plataforma de soluções visando potencializar os negócios de imobiliárias e corretores de imóveis. Para se candidatar e conferir todas as oportunidades em andamento, os interessados devem acessar o site da inGaia (https://ingaia.gupy.io/) para ter acesso à descrição da vaga, pré-requisitos, responsabilidades e atribuições da função, benefícios oferecidos e outras informações.

Com mais de duas décadas de atuação, a empresa é uma das maiores do seu segmento e detém cerca de 25% de participação no mercado secundário de imóveis. Outras 100 vagas devem ser abertas até o final de 2021, informou a Proptech.

 

Tags

Autor