Oportunidade

ZAP+ tem 45 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia e produto para todo o Brasil

As vagas seguem em trabalho home office no pós-pandemia com oportunidades para profissionais de todo o Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 06/05/2021 às 18:37 | Atualizado em 07/05/2021 às 3:43
Notícia
X

A ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com 45 vagas de emprego abertas. A empresa está investindo na ampliação do time de tecnologia e produtos para desenvolver novas soluções nas plataformas ZAP Imóveis e Viva Real. Juntas, as áreas contrataram 28 pessoas no primeiro trimestre.

Os colaboradores da área de tecnologia da empresa atuam em grupos, chamados de squads, com diferentes focos. Cada time tem autonomia e liberdade para escolher a melhor forma e tecnologias necessárias para solucionar a demanda apresentada.

Em ambas as áreas, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando a candidatura mesmo de profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa.

Os interessados nas vagas podem conferir mais informações e participar da seleção através da página de recrutamento (https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil). 

"Estamos nos reestruturando para fazer uma verdadeira revolução no mercado imobiliário, focados em melhorar a experiência do usuário que utiliza as plataformas, com base em pesquisas e novas iniciativas que já estão rodando em projetos-pilotos", relata Vice-Presidente de Produto do ZAP+, Maíra Castro.

Para fortalecer o convívio entre as equipes durante o trabalho remoto, a OLX Brasil tem desenvolvido atividades por videoconferência, como workshops diversos para capacitação profissional e inteligência emocional, além de gamificação para aproximar as equipes e proporcionar momentos de diversão coletiva. Há também atividades de bem-estar virtuais como meditação, yoga e atendimento psicológico.

 

Tags

Autor