OPORTUNIDADE

Vagas abertas: hotéis de Fernando de Noronha oferecem emprego a não moradores da ilha; saiba como se candidatar

Vagas são para os cargos de camareira, serviços gerais, jardineiro, recepcionista, cozinheiro e garçom

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 05/05/2021 às 21:27
Notícia
X

Está em busca de novas oportunidades e disposto a se mudar para um paraíso natural? A rede hoteleira de Fernando de Noronha abriu 12 vagas para quem atenda a tais perfis, para os cargos de camareira, serviços gerais, jardineiro, recepcionista, cozinheiro e garçom.

A maioria das vagas não exige que o candidato seja, prontamente, morador da ilha, mas todas necessitam que o empregado trabalhe presencialmente. Os salários não foram divulgados.

Os interessados devem acessar o site Work in Noronha e responder ao questionário disponível na vaga em que deseja se candidatar. Nele, haverá espaço para anexar o currículo.

Veja detalhes sobre as vagas

Made with Flourish
 

Seleção simplificada para Noronha

Também serão abertas a partir da próxima quarta-feira (5) as inscrições para uma seleção simplificada do Arquipélago de Fernando de Noronha. O edital do certame foi publicado no Diário Oficial do Estado e prevê a contratação temporária de 83 profissionais para trabalharem no único distrito estadual do Brasil. Os salários podem chegar a R$ 5,4 mil. A seleção já havia sido autorizada pelo Governo de Pernambuco no mês de abril.

Há oportunidades para Agente Ambiental, Agente de Apoio Nutricional, Agente de Serviços Gerais, Agente em Manipulação Documental, Assistente Administrativo, Assistente de Biblioteca, Assistente de Educação Infantil, Condutor de Veículo Escolar, Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Fiscal do Porto, Jornalista, Professor, Psicólogo, entre outros cargos. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. Veja mais detalhes clicado aqui.

 

Tags

Autor