Oportunidade

Grupo dono do iFood abre vagas de gerência e alta liderança para trabalho home office

Oportunidades são para as diversas empresas do grupo Movile, entre elas o iFood e Sympla

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 17/05/2021 às 20:30 | Atualizado em 17/05/2021 às 20:30
Notícia
X

O Grupo Movile está com 27 vagas abertas de nível sênior para posições de gerência e alta liderança. Há oportunidades nas empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids, Afterverse, iFood, e Mensajeros Urbanos. Profissionais de todas as regiões do Brasil e também em outros países da América Latina podem se candidatar. As vagas podem ser encontradas no site do Grupo Movile

Dentre as vagas oferecidas, há posições para gerentes, coordenadores(as) e também algumas em nível de Diretoria e para C-Level. Além de posições em tecnologia, que é um grande foco de atuação das empresas do Grupo, há também oportunidades para profissionais que atuam em áreas como vendas, marketing, recursos humanos, estratégia, finanças e outras. Todas as vagas são para home office por tempo indeterminado e grande parte delas terá a possibilidade de trabalho remoto definitivo.

"Em um movimento paralelo estamos expandindo nossos times e trazendo pessoas cada vez mais seniores, buscando novos profissionais com competência e paixão pelo que fazem para liderar equipes e projetos. Aqui em nosso ambiente essas pessoas terão muito espaço e autonomia, lidarão com desafios extremamente complexos e com empresas que crescem de maneira exponencial", destaca Luciana Carvalho, VP de Gente e Gestão da Movile.

Inscrição

Cada vaga tem seus requisitos específicos, de acordo com a posição, que podem ser consultados no site. Não há uma data limite para a candidatura. Além da remuneração compatível com o mercado e de benefícios do Grupo Movile, a empresa oferece apoio no desenvolvimento de carreira. Todos os profissionais em cargos seniores têm a possibilidade de fazer cursos e viagens internacionais (quando acabarem as restrições da pandemia) de aprofundamento em temas importantes para a atuação de líderes e gestores.

As vagas podem ser encontradas no site do Grupo Movile

Tags

Autor