Oportunidade

Empresa abre 113 vagas de estágio no Recife e outras 33 cidades; saiba como se inscrever

O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/06/2021 às 18:23
Notícia
X

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção, está com inscrições abertas até o dia 28 de junho para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres e o Programa de Estágio Universitário. Ao todo, são 113 oportunidades disponíveis em 34 cidades do País, incluindo o Recife. Interessados em concorrer devem acessar as páginas do Programa de Estágio Técnico para Mulheres e do Programa de Estágio Universitário.

O processo destinado para as mulheres selecionará 25 estudantes de cursos técnicos para atuarem nas fábricas da empresa. As vagas focam estudantes nos cursos técnicos de Segurança do Trabalho, química, qualidade, elétrica, produção, manutenção mecânica, mecatrônica, mineração, edificações, meio ambiente, saneamento, metalurgia, entre outros.

Para o público universitário, são 88 vagas para estudantes para trabalharem nas áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia, incluindo, cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas.

Nos dois Programas de Estágio, além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas, participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira e conhecerão as diversas áreas da empresa.

“Lançamos mais uma vez o programa de estágio técnico exclusivo para mulheres porque temos o compromisso de aumentar o número destas profissionais na companhia e sobretudo em nossas operações. Essa iniciativa fortalece nossa jornada de diversidade e inclusão em que acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única. O programa também reforça nosso jeito de ser que é trabalharmos juntos de forma ética e humana para ter coragem de transformar e ir além”, disse o gerente de Diversidade & Inclusão e Captação na Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.

Processo seletivo

Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção dos Programas de Estágios da Votorantim Cimentos será feita de forma online. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

Programa Estágio Técnico para Mulheres

Período de inscrição: Até 28 de junho.

Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio.tecnicovc-2021

Vagas: 25 oportunidades para mulheres cursando curso técnico

Início do programa: agosto de 2021

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Localidades: Cantagalo (RJ); Cajamar (SP); Corumbá (MS); Curitiba (PR); Edealina (GO); Itapeva (SP); Limeira (SP); Nobres (MT); Rio Branco do Sul (PR); Rio de Janeiro (RJ); Salto do Pirapora (SP); São Luis (MA); Sobradinho (DF); Votorantim (SP) e Xambioá (TO).

Programa Estágio Universitário

Período de inscrição: Até 28 de junho.

Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagiovc-2021

Vagas: 88 oportunidades estudantes universitários.

Início do programa: agosto de 2021.

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Localidades: Campo Grande (MS); Cantagalo (RJ); Arapiraca (AL); Goiânia (GO); Maringá (PR); São Paulo (SP); Curitiba (PR); Cascavel (PR); Luis Eduardo Magalhães (BA); Santarém (PA); São Gonçalo (RJ); Sobral (CE); Corumbá (MS); Edealina (GO); Recife (PE); Imbituba (SC); Itaú de Minas (MG); Nobres (MT); Primavera (PA); Rio Branco do Sul (PR); Salto do; Pirapora (SP); Santa Cruz (RJ); Votorantim (SP); Sobradinho (DF); Xambioá (TO); Manaus (AM).

Tags

Autor