Vagas

Prefeitura de Caruaru, em Pernambuco, abre seleção para profissionais de saúde

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (7), exclusivamente pelo site da prefeitura, onde também está disponível o edital completo da seleção

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 03/06/2021 às 12:01 | Atualizado em 03/06/2021 às 12:17
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu nesta quinta-feira (3) inscrições para uma seleção simplificada de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde. São 21 vagas para médicos intensivistas e sete para o cargo de clínico geral plantonista. Dessas, uma vaga para cada cargo está reservada para pessoas com deficiência (PCD). As contratações foram necessárias para atender a demanda no sistema de saúde com os casos de covid-19 no município.

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (7), exclusivamente pelo site da prefeitura, onde também está disponível o edital completo da seleção. O resultado deve ser divulgado na terça-feira (8), tanto no site como no Diário Oficial. 

Seleção

A seleção pública simplifica será feita em apenas uma etapa, de análise de currículo dos candidatos. Para a vaga de médico intensivista, o candidato precisa ter graduação em Medicina, registro no Conselho de Classe, além de experiência mínima de seis meses em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A remuneração total é de R$10.754,40, com carga horária de 24 horas semanais. 

Para o cargo de médico clínico geral plantonista, é necessário apenas ter ensino superior e o registro. A carga horária é de 24 horas semanais e a remuneração total também é de R$ 10.754,40

O prazo de vigência dos contratos temporários é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da necessidade do município no combate à pandemia da covid-19, e desde que não exceda o tempo máximo de dois anos. 

Tags

Autor