Emprego

Provedor de internet amplia participação no Nordeste e oferece 600 vagas de emprego em sete estados, incluindo Pernambuco

A empresa cearense Brisanet está com processo seletivo aberto durante o mês de junho. Em Pernambuco há oportunidades em oito cidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 09/06/2021 às 15:21
Notícia
X

 

A empresa cearense telecom Brisanet está com processo seletivo aberto para o preenchimento de mais de 600 vagas de emprego durante o mês de junho. As oportunidades são acessíveis também às pessoas com deficiência. As vagas são distribuídas nos sete estados do Nordeste onde a telecom atua: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O processo seletivo para o preenchimento das vagas é todo online e através do site: https://www.brisanet.com.br/, na aba “Trabalhe Conosco”. No site da empres o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

EXPANSÃO

Segundo a diretora de pessoas da Brisanet, Marcela Abelenda, desde janeiro de 2021 a Brisanet está contratando uma média de 300 pessoas por mês. “A expansão do alcance dos serviços da empresa é latente e está diretamente ligada à geração de emprego”, afirma. Só em 2020 a Brisanet contratou mais de 2.800 pessoas e atualmente tem um quadro de funcionários composto por mais de 6 mil pessoas.

De acordo com o site da empresa, em Pernambuco há vagas nas cidades de Toritama, Pesqueira, Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Bezerros, Belo Jardim, Arcoverde, e Abreu e Lima. Os cargos variam de acordo com a cidade mas há oportunidades como motorista, auxiliar de almoxarifado, analista de trade marketing, agente de coleta, promotor de vendas, supervisor administrativo de escritório, consultor de vendas, entre outros.

EMPRESA

Dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, mostram que a Brisanet é a quinta operadora com mais acessos de banda larga do Brasil. Ainda de acordo com a Anatel, a Brisanet ocupa o terceiro lugar geral nas assinaturas de internet por fibra óptica no País. 

Com 22 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. A telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando cerca de 700 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Tags

Autor