OPORTUNIDADE

SESI-PE abre 200 vagas para cursos gratuitos nas áreas de comunicação e relações interpessoais

Os cursos oferecem carga horária de 8h e 20h

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 08/06/2021 às 17:25
Notícia
X

O SESI-PE está oferecendo 200 vagas para os cursos gratuitos “A importância do Feedback” e “Comunicação no Foco Organizacional”, com benefício de carga horária de 8h e 20h, respectivamente. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pe.sesi.org.br na seção “Educação a Distância”, até o dia 15 de junho, ou até as vagas serem preenchidas.

Os pré-requisitos para a inscrição são que o candidato possua e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática, visto que os cursos são online.



Em “A importância do Feedback”, os alunos irão aprender sobre o conceito e a reconhecer a importância do feedback nas relações de trabalho. Dentre os conteúdos programados pelo SESI, será discutido o que é preciso para ter uma boa liderança, as dificuldades de dar e receber um feedback e qual o momento certo para dar esse retorno.

Já no curso “Comunicação no Foco Organizacional”, o objetivo é aprender os conhecimentos básicos sobre a comunicação e sobre as situações do ambiente organizacional - levando em consideração as demandas de trabalho e as interações com os colegas e clientes. Também serão abordados os temas acerca da importância das várias formas de abordagem da comunicação, sendo elas a gestão, relações entre comunicação, trabalho e aprendizagem.

Ao final de ambos os cursos, os alunos participarão de uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançarem no mínimo 70 pontos no exame, receberão a Certificação de Conclusão. Para eventuais dúvidas, o contato é através do e-mail: [email protected].

Tags

Autor