RETOMADA

Azul vai retomar em julho voos ligando o Recife a mais sete destinos; veja quais

Ao longo do mês, novas rotas serão inauguradas de e para o Recife e também haverá reforço nas conexões já operadas pela companhia na região

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 10/06/2021 às 10:41 | Atualizado em 10/06/2021 às 10:55
Notícia
X

Com o aquecimento da demanda e aumento da flexibilização da circulação de pessoas no País, a Azul planeja operar sete novas rotas para Recife, "principal hub da companhia no Nordeste". Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia. Os voos ligarão o Recife a várias cidades que se destacam no agronegócio como Palmas (TO), Cuiabá (MT),  Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Goiânia (GO) e Aracati, no Ceará. Esta última é conhecida como a terra dos bons ventos e sedia parques de geração de energia eólica.

 >> Azul anuncia voos de Patos, na Paraíba, para o Recife

Ao longo do mês de julho, novas rotas serão inauguradas de e para o Recife e também haverá reforço nas conexões já operadas pela companhia na região. A capital pernambucana passará a ter ligação direta com as sete cidades citadas acima e mais opções de voos com destino as demais capitais nordestinas e à São Paulo e Rio de Janeiro, segundo informações da Azul.Muitos destes voos foram suspensos devido às restrições de circulação para evitar o contágio pelo coronavírus. As passagens para as novas rotas da malha da Azul em julho estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Segundo o gerente de planejamento de malha da companhia, Vitor Silva, "está sendo preparada uma alta temporada ainda mais focada em mercados de lazer do que em anos anteriores O Nordeste é uma região muito procurada para turismo em todas as épocas do ano e sabemos que as pessoas que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga ou, ainda, se deslocar com toda a família para desfrutar do travel office".

A empresa também informa que continua adotando medidas rigorosas a bordo das suas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. "Entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos clientes", afirma Vitor Silva. Durante a alta temporada de inverno, a Azul vai operar 50 "novas rotas", principalmente para o Nordeste brasileiro, região conhecida pelas temperaturas amenas e tempo firme no período.

Tags

Autor