AVIAÇÃO REGIONAL

Azul inicia venda de passagens de voos entre Recife e Patos (PB). Veja o preço

Tarifas promocionais já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da companhia. Voos começarão em agosto e serão diretos (sem escalas) e diários

Edilson Vieira
Edilson Vieira
Publicado em 08/06/2021 às 19:21
Notícia
DIVULGAÇÃO
Voos acontecerão inicialmente com aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove passageiros - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Azul iniciou nesta terça (08) a venda de passagens aéreas para seu novo destino doméstico, Patos, no Sertão da Paraíba. Patos contará com voos diários e diretos para o Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste do País, a partir de 08 de agosto. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$215,80.

HORÁRIOS

As ligações para a capital pernambucana serão operadas inicialmente com aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes, e terão partidas do Recife às 22h30. Segundo a companhia é um horário estratégico porque contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil. A chegada em Patos é prevista para às 23h45. Os voos de volta partirão às 00h10, com chegada estimada no Recife às 01h25.

"O início do nosso serviço em Patos acontecerá com os aviões de nossa empresa sub-regional, a Azul Conecta, e a expectativa é de que possamos ampliar a oferta para nossos clientes paraibanos à medida que o mercado se desenvolva e a infraestrutura aeroportuária tenha a capacidade de suportar aviões maiores”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

NEGÓCIOS

Segundo comunicado da Azul, Patos é um dos mais populosos municípios da Paraíba e tem grande relevância na geração de energia eólica. O início das operações da compnhia facilitará a expansão dos negócios locais, contribuirá para a geração de empregos e dará fomento à interiorização do turismo no estado.

 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias