Tecnologia

Lari Cel: Larissa Manoela lança operadora virtual e vende 2,5 mil chips de celular em seis dias

A "Lari Cel" começou a funcionar oficialmente no dia 4 de junho

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 10/06/2021 às 22:18
Notícia
DIVULGAÇÃO
Larissa conta com dezenas de produtos licenciados com seu nome - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Com informações do Estadão

A atriz e cantora Larissa Manoela lançou uma operadora virtual de telefonia móvel e vendeu quase 2,5 mil chips em apenas seis dias de atividade. A "Lari Cel" começou a atuar oficialmente na última sexta-feira (4), oferecendo planos pré-pagos acessíveis e sem exigir fidelidade dos consumidores. A artista promete oferecer conteúdo exclusivo para os clientes, além de experiências como ingressos em locais privilegiados em shows, jantares e viagens.

A atriz é dona da operadora, mas ainda não fez aportes financeiros. Em entrevista ao Estadão ela disse que quer oferecer pacotes personalizados e exclusivos, com um valor que caiba no bolso das pessoas. Os clientes não terão contrato com a operadora, mas aqueles que fizerem recargas mensais terão benefícios exclusivos. “Estamos estudando trazer essa conexão virtual para o mundo real e, passada a pandemia, trazer os clientes para viagens para a minha casa na Disney, nos Estados Unidos, por exemplo”, informou.

Larissa conta com dezenas de produtos licenciados com seu nome, como roupas, produtos de beleza e material escolar. A Lari Cel é uma parceria da artista com a Dry Company, uma operadora virtual da Surf Telecom, agregadora de operadoras virtuais que usa a infraestrutura da TIM em todo o território nacional para tráfego de voz e dados.

 

Comentários

Últimas notícias