OPORTUNIDADE

PwC abre inscrições para programa de estágios e trainees

O programa é um dos mais concorridos e inclusivo para os jovens que buscam iniciar uma carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/06/2021 às 17:05
Notícia
X

Empresa líder no mercado de prestação de serviços profissionais, a PwC abriu inscrições para o programa Nova Geração. Voltada para estudantes de graduação e recém-formados, a seleção visa ao preenchimento de vagas nas áreas de Governança, Riscos e Controles, Mercado de Capitais, Auditoria, Asseguração de Processos e Controles e Consultoria de Negócios em Tecnologia.

Presente em 155 países, a PwC atua na prestação de serviços de consultoria e auditoria a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em 15 escritórios distribuídos por todas as regiões do Brasil, a PwC é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo e por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais.

O programa Nova Geração foi desenvolvido para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital, voltado para jovens que buscam desenvolvimento contínuo em soluções de problemas, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. 

Inscrições

As inscrições para o programa seguem abertas até o próximo dia 27 de junho. São pré-requisitos ser estudante a partir do 1º ano (2º semestre) ou com até dois anos e meio depois de formados, ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais (se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período), além de inglês intermediário. 

Os estudantes precisam estar cursando Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cursos de T.I., Direito, Gestão Ambiental, Engenharias, Estatística, Física ou Matemática.

Além da remuneração, são oferecidos tíquete alimentação e/ou tíquete refeição, vale-transporte, assistência médica, reembolso de despesas odontológicas, seguro de vida, previdência privada, incentivo à educação, GymPass e PAP (Programa de Apoio Pessoal). 

Para se inscrever, basta acessar este site. 

 

Tags

Autor