Vagas

Governo de Pernambuco autoriza contratação de 501 profissionais para a Secretaria de Educação

s contratos terão prazo de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, até o limite máximo de seis anos

Luisa Farias
Luisa Farias
Publicado em 25/06/2021 às 9:08
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Das 501 vagas, 77 são para professor de AEE, 41 para intérprete de libras, 42 para brailista, 23 para instrutor de libras e 318 para profissional de Apoio Escolar. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O Governo de Pernambuco autorizou a contratação temporária de 501 profissionais de nível médio e superior para atuarem na Secretaria de Educação e Esportes do estado, na área de Apoio Escolar. A autorização consta no decreto nº 50.877, publicado no Diário Oficial do estado da quinta-feira (24). 

Essa contratação vai atender a demanda de vagas abertas de contratos já encerrados da pasta. Os contratos terão prazo de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, até o limite máximo de seis anos. 

A seleção pública simplificada para preencher as vagas será publicada posteriormente em uma portaria conjunta da Secretaria de Educação e Esportes e da Secretaria de Administração de Pernambuco. 

Vagas

Das 501 vagas, 77 são para professor de AEE, 41 para intérprete de libras, 42 para brailista, 23 para instrutor de libras e 318 para profissional de Apoio Escolar. Todos terão carga horária mensal de 200 horas/aula. 

Comentários

Últimas notícias