OPORTUNIDADES

Multinacional abre seleção de emprego em Pernambuco; saiba como participar

A empresa ainda projeta abrir cerca de 300 vagas para cidades do Nordeste nos próximos anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 13/08/2021 às 10:10
Notícia
X

A PwC Brasil, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, está contratando novos colaboradores para atuação nos mercados do Nordeste. No escritório da empresa no Recife, há oportunidade para a vaga de gerente em Consultoria Tributária. Os interessados devem ter formação em Ciências Contábeis ou Direito, possuir inglês intermediário e ter disponibilidade para viagens.

De acordo com a empresa, a contratação ocorre devido à ampliação que a PwC está fazendo na região Nordeste. Com atuação consolidada em Salvador e no Recife, onde já mantém dois escritórios, a empresa vai abrir unidade em Fortaleza, até o fim de 2021. Para participar da seleção, os interessados precisam se inscrever por meio do site da companhia até 22 de agosto.

'A Nova Equação'

A iniciativa faz parte de ‘A Nova Equação’, estratégia para acompanhar as transformações globais e direcionar o foco da firma de serviços profissionais integrados para apoiar os clientes em dois pilares: construir confiança e produzir resultados sustentáveis, além da adequação dos negócios às transformações fundamentais no mundo, incluindo disrupções tecnológicas, divisões geopolíticas, mudanças climáticas e os efeitos da pandemia de covid-19. Somente no Nordeste, serão gerados 300 novos postos de trabalho nos próximos cinco anos.

“Para apoiar nossos clientes nesses desafios, vamos combinar criatividade, paixão e experiência com a melhor tecnologia. E por trás de tudo isso, estão nossas pessoas - uma comunidade de `solucionadores`, que se unem de formas inesperadas para criar novas soluções para novos tempos”, afirma Marco Castro, presidente da PwC Brasil.

Tags

Autor