temporada do cliente

RioMar Recife promove Temporada do Cliente com boas oportunidades de compras em diversos segmentos

Algumas operações também investem em mimos, presenteando os clientes durante o período

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 02/09/2021 às 15:30 | Atualizado em 02/09/2021 às 15:50
Notícia
X

A preparação que antecede o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, no RioMar Recife, irá contar com a participação de diversas operações do centro de compras, que fica localizado no bairro do Pina, na Zona Sul da capital. A Temporada do Cliente RioMar irá destacar boas oportunidades de compras em diferentes segmentos como beleza, moda, gastronomia, eletrônicos e serviços. Algumas operações também investem em mimos, presenteando os clientes durante o período.

“A campanha Temporada do Cliente RioMar já faz parte das ações de varejo do RioMar Recife há quatro anos. A ação envolve oportunidades de compras nas lojas e operações de serviços dos mais variados segmentos", declarou a gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski.

As vantagens e benefícios para cada cliente irão variar por marca, tanto no relacionamento e experiência de forma presencial, quanto na plataforma RioMar Online. "A campanha começa no domingo e vai até o dia 15, contando com ampla divulgação em diversas mídias e geração de conteúdo diário para que o cliente fique por dentro das oportunidades de compras durante todo o período”, destacou.

Considerado uma tradição do varejo, o Dia do Cliente é uma forma de convidar o consumidor a aproveitar os benefícios e vantagens do mercado. Por isso, a campanha do RioMar engloba oportunidades presenciais e também no online, com a participação da plataforma digital de vendas do shopping.

De acordo com a pesquisa All iN | Social Miner, 67% dos consumidores estão apenas esperando boas ofertas para efetuar suas compras, para os lojistas uma grande expectativa para a data.

RioMar Online

Quem deseja usufruir das oportunidades da Temporada do Cliente RioMar sem sair de casa pode acessar o RioMar Online. O usuário garante frete grátis na primeira compra ou em pedidos acima de R$ 250. Além disso, há a possibilidade de realizar vários pedidos em uma mesma entrega. O delivery da plataforma atende a um raio de até 30 km.

Tags

Autor