Empreendimento

Tupan abre nova loja no Cabo de Santo Agostinho e vai gerar 140 vagas de emprego. Saiba mais

A 10ª unidade da rede Tupan será inaugurada no segundo semestre de 2022 no Shopping Costa Dourada

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 22/09/2021 às 17:24 | Atualizado em 22/09/2021 às 17:57
Notícia
X

O município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, recebe a 10ª unidade da marca Tupan, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2022. O investimento do novo Home Center, localizado no Shopping Costa Dourada, será superior a R$ 14 milhões e contará com uma área de 5.000m². A chegada da Tupan deverá gerar mais de 140 vagas de emprego.

De acordo com a marca,  na primeira fase serão convocados 100 colaboradores para serviços diretos e 40 para atuação indireta. Os interessados precisarão preencher um formulário de candidatura disponível nas redes sociais corporativas do grupo. Haverá uma triagem para que sejam selecionados aqueles que serão submetidos a entrevistas técnicas e comportamentais, avaliações psicológicas e médicas. Ainda segundo informações da Tupan, as oportunidades vão priorizar à população do Cabo de Santo Agostinho.

Entre as vagas disponíveis está a de vendedor, serviços gerais e gerente. Os demais cargos vão depender do perfil de cada candidato, considerando o time operacional, tático e estratégico. A contratação deve ocorrer em regime CLT, com salário equivalente ao atual mercado, mais plano de saúde e ticket alimentação.

O presidente do grupo Tupan, Carlos Aurélio de Carvalho Nunes, explica que a nova unidade terá produtos de marcas regionais, nacionais e exclusivas do Home Center “Todo esse mix distribuído em vários departamentos como pisos, tintas, cama, mesa e banho, decoração, utilidades para casa e muitos outros, para atender e superar a expectativa de todos”, declarou Nunes.

Em Pernambuco, a Tupan possui sete unidades, sendo uma em Recife, outra em Olinda, duas no município de Caruaru e três em Serra Talhada. Esta será a primeira loja no Cabo de Santo Agostinho. “Estamos pensando nos próximos 10 anos de nosso shopping e no crescimento progressivo de nossa região neste período. Vamos lançar diversos projetos imobiliários em torno do shopping e precisamos de mais operações relevantes para dar suporte a todo esse desenvolvimento. Acreditamos que temos que nos consolidar como um polo de compras e serviços para todo Litoral Sul e Zona da Mata Sul, fazendo com que a população não precise mais se deslocar até outras cidades atrás de produtos e serviços”, afirmou Antônio Pereira, diretor comercial do Costa Dourada.

 

Tags

Autor