delivery

Botão de entrega ultrarrápida da Rappi tem crescimento de 3.000% no Recife, e plataforma planeja expansão

Serviço chegou à capital pernambucana em maio de 2021 e está disponível em 27 bairros desde então

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 24/09/2021 às 7:58
Notícia
X

Após abrir 100 dark kitchens, cozinhas de portas fechadas e dedicadas apenas para entregas a domicílio, o aplicativo de entregas Rappi lançou em maio uma nova aposta tecnológica, o Turbo-Fresh, serviço de entregas em até 10 minutos da plataforma. A novidade ganhou forte adesão no Recife e desde julho apresenta um crescimento orgânico de 3.000% na capital pernambucana.

Único serviço de entregas ultrarrápidas da cidade, o Turbo-Fresh tem seu funcionamento a partir das "dark stores", lojas que funcionam como galpões otimizados, com um portfólio de até 1.100 produtos, que variam de alimentos frescos, como frutas, carnes e verduras, até laticínios e itens de higiene pessoal e para a casa. Lá também é possível encontrar refeições prontas para o consumo para café da manhã, almoço, lanche e jantar.

No Recife, a funcionalidade está disponível em 27 bairros desde maio de 2021. A cidade possui um total de oito dark stores, que ficam alocadas em um raio de até 2 km dos locais de entregas, permitindo que nossos colaboradores operem com agilidade, segurança e dentro das regularidades de trânsito.

Outras funções e expansão

O sucesso do botão Turbo-Fresh em Recife atraiu novos usuários para o superapp, que além desta função de entregas ultrarrápidas, também oferece diferentes categorias de serviço, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, viagens e serviços financeiros, entre outros.

Além disso, com a adesão da população ao Turbo-Fresh, o Rappi possui uma expectativa de expandir a cobertura do serviço na capital pernambucana, com a abertura de quatro novas dark stores até o final de 2021.

Tags

Autor