OPORTUNIDADES

Empresas de tecnologia abrem centenas de vagas para home office em Pernambuco e outros estados

Vagas são para as áreas administrativa, comercial, marketing, negócios, recursos humanos e TI

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 28/09/2021 às 11:11 | Atualizado em 28/09/2021 às 11:20
Notícia
X

Três grandes empresas especializadas em tecnologia estão oferecendo 115 vagas de trabalho e estágio em home office para todo o Brasil. Certificadas pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), a Sensedia, Icaro Tech e Sofist estão com oportunidades para as áreas administrativa, comercial, marketing, negócios, recursos humanos e TI.

Na Sensedia, multinacional brasileira de tecnologia e inovação, estão disponíveis 60 vagas, a maior parte para profissionais da área de tecnologia, que poderão atuar em consultoria, engenharia de produtos, suporte e operações. Mas a empresa também está em busca de talentos para as áreas administrativa, recursos humanos, vendas e marketing, e o modelo de trabalho pode ser full home office.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e parceria com plataforma de bem-estar físico. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e as vagas podem ser acessadas no site de carreiras da companhia.

Icaro Tech

Já a Icaro Tech, empresa de tecnologia especializada em transformação digital através da automação, oferece 40 vagas de trabalho. As vagas abertas são para o time de engenharia de software e TI, que inclui desde analistas de sistemas e de suporte, desenvolvedores de software e arquitetos de solução, e para o time Comercial.

No momento, há vagas para os seguintes cargos efetivos: Account Executive; Analista de Dados; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Desenvolvedor de Software; Desenvolvedor Fullstack; Tech Lead de Automação de Sistemas; Tech Lead de ITSM e UX Writer para trabalhar com chatbots. A Icaro Tech também possui um programa de estágio, realizado por meio de parcerias com universidades e instituições de ensino técnico, focado em pessoas cursando Engenharia da Computação, Ciência da Computação e afins. Todas as vagas contam com a possibilidade de trabalho remoto e também o modelo híbrido, com acesso aos escritórios das cidades de São Paulo, de Campinas e também do Rio de Janeiro.

Dentre os benefícios oferecidos estão: plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio educação para cursos de graduação e pós-graduação, bolsa de idiomas, auxílio home-office, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, dentre outros. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy.

Sofist

A Sofist, consultoria ultra especializada em qualidade de software, está com 15 vagas abertas. A empresa oferece vagas para as áreas de testes humanos, testes automatizados, testes de performance e também para a área de negócios.

As áreas de testes contam com posições tanto para analistas como para coordenação e os conhecimentos técnicos exigidos variam de acordo com a especialidade e o perfil do cargo. Entre os requisitos estão aspectos como experiência no desenvolvimento de testes automatizados, conhecimento em técnicas de testes exploratórios e criação e execução de testes de performance. Já para a área de negócio, a empresa procura profissionais com experiência em redação de textos para posições em produção e revisão de conteúdo e para a área de pré-vendas. Todas as vagas são para o modelo home office.

Entre os benefícios a empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio home-office, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, horário flexível, licença maternidade e paternidade estendida, parcerias com plataformas que promovem o bem-estar físico e mental do colaborador, programas de desenvolvimento profissional, entre outros. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy neste link: https://vemprasofist.gupy.io/.

Tags

Autor