Oportunidade

Prefeitura de Caruaru abre vagas para a área da saúde; saiba como se inscrever

Confira os prazos e vagas disponíveis

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 28/09/2021 às 11:45 | Atualizado em 28/09/2021 às 11:50
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulgou processo seletivo para preencher postos de trabalho temporários oferecidos pela Secretaria de Saúde.

Ao todo, dez vagas se encontram disponíveis para médicos, sendo uma para psiquiatra, três para pediatra e seis para ginecologista/obstetra.

Com exceção de ginecologista e obstetra evolucionista diarista, para cada função, há uma vaga em aberto para pessoa com deficiência. Os selecionados atuarão nas unidades de saúde do município.

Inscrições

Interessados podem fazer as inscrições, até a próxima sexta-feira (1º), acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

Tags

Autor