Oportunidade

Agências do Trabalho ofertam 489 vagas de emprego em Pernambuco; confira

As áreas de vendedor pracista e fiscal de prevenção de perdas são as mais populares, segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação

Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Publicado em 29/09/2021 às 9:16
AGÊNCIA BRASIL
Profissionais interessados podem cadastrar currículo - FOTO: AGÊNCIA BRASIL
Leitura:

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 489 oportunidades de emprego, a partir desta quarta-feira (29). As principais áreas que compõem o quadro de vagas do dia são as de vendedor pracista (41) e montador de móveis de madeira (20), no Recife, e as de fiscal de prevenção de perdas (24), auxiliar de logística (20), operador de máquinas operatrizes (20) e vigilante (20), no Cabo de Santo Agostinho.

Os municípios citados geraram, respectivamente, 141 e 139 postos, e se estabeleceram com destaque.

As outras cidades com opções são Araripina, Arcoverde, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Há 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, no Cabo de Santo Agostinho, em Caruaru e no Recife. Ainda, para trabalhadores temporários, estão disponíveis 13 oportunidades. A de maior ênfase são as de técnico eletricista e técnico mecânico, em Paulista, com pagamento de R$ 2.5 mil. Araripina, Garanhuns e Recife também possuem postos temporários.

Para ser atendido em uma unidade da Agência do Trabalho, é necessário realizar um agendamento prévio no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (https://www.seteq.pe.gov.br/). Durante a visita, a Seteq solicita o uso de máscara.

Confira o quadro de vagas:

Comentários

Últimas notícias