OPORTUNIDADES

Nubank abre 690 vagas em tecnologia, para diversos níveis e locais; veja como se candidatar

Com a chegada da companhia em outros países, também é possível encontrar vagas no exterior

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 30/09/2021 às 7:05 | Atualizado em 30/09/2021 às 7:33
Notícia
X

A Nubank, maior startup de serviços financeiros do Brasil, abriu 690 novas vagas com foco na área de tecnologia da empresa. As oportunidades estão disponíveis para pessoas de diferentes localidades, em diversos níveis de senioridade e experiência. Com a chegada da companhia em outros países, também é possível encontrar vagas no exterior.

Há vagas para as cidades de São Paulo, Buenos Aires, Berlim, Bogotá e Cidade do México. As oportunidades são destinadas a funções como Engenharia de Software (500), Product Manager (55), Design (85) e Data Science (50).

Para disputar uma das vagas, os interessados precisam acessar a página de carreiras da Nubank. No site, o candidato deve selecionar uma função e preencher um formulário com informações pessoais e profissionais, além de explicar o motivo de querer ser contratado.

O processo seletivo, realizado totalmente à distância e de modo virtual, é composto por entrevista com recrutadores, atividades técnicas em grupos e entrevistas com pessoas da área de interesse.

A fintech

Recentemente, a Nubank foi reconhecida pelo ranking da Universum como uma das empresas mais atrativas para os estudantes de tecnologia. Fundanda em 2013, a empresa é atualmente uma das maiores plataformas de serviços financeiros do mundo, com mais de 40 milhões de clientes.

Tags

Autor