Empregos

No Recife, nova loja da rede Novo Atacarejo vai gerar 500 empregos diretos; veja como se cadastrar

A seleção para as vagas contará com intermédio da Prefeitura do Recife, por meio do Recife Emprega

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 30/09/2021 às 14:34 | Atualizado em 30/09/2021 às 18:14
Notícia
X

Com investimento na ordem de R$ 100 milhões e geração de 500 vagas de empregos diretos, além de 1500 empregos indiretos, o Novo Atacarejo será inaugurado partir de novembro na capital pernambucana. A seleção para as vagas contará com intermédio da Prefeitura do Recife, por meio da sua agência digital Recife Emprega, disponível no Conecta Recife. 

 O empreendimento está com 45% de execução física concluída e a expectativa é que as obras sejam realizadas em 100 dias. “Esta é a nossa segunda loja em Recife, estamos com 30 dias de obras já. Estamos com a inauguração marcada para o final de novembro, vão ser abertas 500 vagas diretas e em breve vamos estar inaugurando mais essa loja aqui na capital”, disse o presidente do Novo Atacarejo, Daniel Costa. A primeira loja do grupo pernambucano está localizada no bairro do Bongi e foi inaugurada em dezembro no ano passado - em Pernambuco, a marca já conta com 11 unidades no total.

O Novo Atacarejo funcionará no bairro de Dois Irmãos e oferecerá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. Serão 6.000m² de área de vendas, 32 check-outs, ambiente climatizado, estacionamento de 200 vagas e 14.000 m² de área total.  A primeira está localizada no bairro Bongi e foi inaugurada em dezembro do ano passado. Em Pernambuco, são 11 lojas.

“A gente está aqui vistoriando mais um investimento no Recife - o Novo Atacarejo - que está sendo construído na Zona Norte da Cidade. Aqui são mais de R$ 100 milhões investidos na cidade. E o que é mais relevante: 500 empregos serão gerados de maneira imediata para os recifenses poderem trabalhar. Quero parabenizar, em nome de Daniel, a todos os que fazem o Novo Atacarejo, esse novo empreendimento na cidade, gerando oportunidade e renda”, comentou João Campos durante a visita as obras, realizadas nesta quinta-feira (30).

O prefeito do Recife alertou que os interessados em participar do processo seletivo para trabalhar no Novo Atacarejo devem acessar o Emprega Recife, através da plataforma Conecta Recife. "Nesse campo específico, você pode anexar o seu currículo, selecionar que deseja fazer a inscrição para esse empreendimento e a equipe do Novo vai fazer a seleção para garantir que as 500 pessoas possam trabalhar aqui na cidade”, declarou Campos.

 

 

Tags

Autor