
A instabilidade no aplicativo do Facebook registrada na tarde desta segunda-feira (4) causou uma queda nas ações da empresa na Bolsa de Valores brasileira, a B3. Por volta das 14h, os papeis da empresa chegaram a R$ 63,06, o que representa uma redução de 5,14%.
- WhatsApp caiu: "Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal", diz empresa
- WhatsApp voltou? Veja o que se sabe sobre a queda da rede social
No mercado americano Nasdaq, as ações do Facebook estavam por um valor 5,04% mais baixo, sendo vendidas por US$ 325,72. O Nasdaq é o segundo maior mercado de ações do mundo. O primeiro é a Bolsa de Valores de Nova York, também nos EUA.
Whatsapp e Instagram
O Whatsapp e Instagram também estão apresentando instabilidade. Ambos integram o conglomerado tecnológico do Facebook, comandado por Mark Zuckerberg.
Por meio do Twitter, a companhia confirmou que se tratava de uma queda global. O Facebook, o Whatsapp e o Instagram não estão funcionando no aplicativo e nem no desktop.
We’re aware that some people are having trouble accessing our apps and products. We’re working to get things back to normal as quickly as possible, and we apologize for any inconvenience.
— Facebook (@Facebook) October 4, 2021
"Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", disse o Facebook.
- Facebook fora do ar: o que está acontecendo com a rede social e qual o motivo da falha?
- Com bom humor e memes, famosos comentam no Twitter sobre instabilidade do WhatsApp, Instagram e Facebook
- Com rede social instável, Facebook afirma 'estar trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível'
- O Facebook voltou? Veja o que se sabe sobre a queda da rede social
Jornal do Commercio no Telegram
O Jornal do Commercio possui um canal no Telegram com as principais notícias do dia. Clique aqui e inscreva-se.
Comentários