FAMOSOS

Com bom humor e memes, famosos comentam no Twitter sobre instabilidade do WhatsApp, Instagram e Facebook

As três plataformas, Instagram, WhatsApp e Facebook, integram o grupo do milionário Mark Zuckerberg

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/10/2021 às 14:27 | Atualizado em 04/10/2021 às 19:31
Notícia
X

Atualizada às 19h29

O WhatsApp, Instagram e Facebook, redes sociais mais populares entre os internautas, apresentaram instabilidades no início desta segunda-feira (4). As plataformas integram o grupo do milionário Mark Zuckerberg. No Twitter, diversos perfis de famosos comentaram o ocorrido com memes e muito bom humor. Por volta das 19h, as três plataformas estavam com os serviços sendo restabelecidos aos poucos.

>> WhatsApp voltou? Veja o que se sabe sobre a queda da rede social

>> WhatsApp caiu: "Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal", diz empresa

>> Os emojis de coração do WhatsApp não são exatamente o que você pensa

Instabilidade

As redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook ficaram fora do ar no começo da tarde desta segunda-feira (4). As redes sociais pertencem ao grupo administrado pelo programador e empresário Mark Zuckerberg. No Twitter, internautas reclamaram da instabilidade. "Instagram e whatsapp caíram e eu achando que era minha internet!!", escreveu um dos usuários.

O problema nos sistemas das plataformas não foi sentido apenas no Brasil. O site Downdetector chegou a registrar um pico de instabilidade nas três redes e os comentários de usuários no Twitter apontam que os serviços estão indisponíveis em diversas partes do mundo.

Jornal do Commercio no Telegram

WhatsApp caiu? A gente te ajuda a não ficar sem comunicação via mensagem instantânea. O Jornal do Commercio possui um canal no Telegram com as principais notícias do dia. Clique aqui e inscreva-se.

Tags

Autor