ATENDIMENTO

Procon-PE atende na Praça da Convenção, em Beberibe, Zona Norte do Recife, nesta terça (19) e quarta-feira (20)

Procon-PE inicia um projeto que vai levar atendimento aos bairros do Recife. O objetivo é orientar os consumidores

Angela Fernanda Belfort
Angela Fernanda Belfort
Publicado em 18/10/2021 às 13:00
Notícia
Foto: Divulgação/ Procon-PE
O Procon-PE vai utilizar a sua estrutura móvel para atender consumidores em vários bairros do Recife. O primeiro a receber a estrutura é Beberibe nesta terça (19) e quarta (20) - FOTO: Foto: Divulgação/ Procon-PE
Leitura:

Se você tem alguma dúvida como consumidor ou pretende fazer alguma denúncia, o Procon Móvel vai estar atendendo na Praça da Convenção, em Beberibe, na Zona Norte do Recife, durante dois dias desta semana que esta começando. O órgão inicia, nesta terça-feira (19), o seu novo projeto de atendimento para a população, nomeado de ‘Procon-PE no meu bairro”. Utilizando o Procon Móvel, servidores do órgão estarão pelas comunidades oferecendo atendimento em geral, recebendo denúncias, tirando dúvidas, além de oferecer orientações aos consumidores e fornecedores da região. Nesta terça (19) e quarta-feira (20), a ação acontece no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife, na Praça da Convenção, em frente ao mercado público, das 09h às 13h.

>> Procon-PE autua mercados e açougues no Grande Recife com alimentos irregulares para o consumo

Para o atendimento não há necessidade de agendamento e nem serão distribuídas fichas. A previsão é que a ação chegue também nos bairros de Afogados, Peixinhos, Casa Amarela, Água Fria e Ibura.

“Nossos técnicos estarão em contato direto com a população fazendo um trabalho de atendimento e de levar esclarecimento sobre os direitos do consumidor”, comenta o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. O Procon é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH). 

 

Comentários

Últimas notícias