NOVO DESTINO

Azul vai lançar voo de São Paulo direto para Fernando de Noronha a partir de 20 de dezembro

Os voos direto de Noronha para a capital paulista serão regulares e as partidas serão diárias

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 03/11/2021 às 15:25 | Atualizado em 03/11/2021 às 15:38
Notícia
X

A Azul lançará uma rota inédita ligando a cidade de São Paulo, via Aeroporto de Congonhas, à ilha de Fernando de Noronha a partir do dia 20 de dezembro. Com partidas diárias e operando de forma regular, o voo será feito com os jatos Embraer E2, maior e mais moderna aeronave comercial produzida no Brasil, com capacidade para até 134 Clientes e equipada com TV SKY ao vivo e internet WI-FI totalmente gratuitas.

>> Pernambuco anuncia liberação das festas de réveillon em Fernando de Noronha

“A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também Clientes com conexões de outras cidades”, comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

O voo será regular e vai sair de São Paulo às 8h35m e chegar em Noronha às 13h35m, no horário local. Noronha tem uma hora a mais do que o continente.  No sentido inverso, o voo sai de Noronha às 14h36m e chega em Congonhas, em São Paulo, às 17h35m. “Essa rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado. Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto”, completa Silva.

A Azul  é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas.

Tags

Autor