PANDEMIA

Só vai entrar no TCE quem mostrar o comprovante da vacinação

A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (22).

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 18/11/2021 às 12:52 | Atualizado em 18/11/2021 às 13:05
Notícia
X

O Tribunal de Contas vai passar a exigir comprovante de vacinação para acesso às dependências do órgão a partir da próxima segunda-feira (22). Servidores, gestores, advogados, prestadores de serviço e público em geral, só poderão entrar no prédio mediante apresentação do certificado.

>> Justiça Federal de Pernambuco vai exigir comprovante de vacinação

O comprovante será cadastrado na recepção dos prédios do TCE e da Escola de Contas, no Recife, e nas sedes das Inspetorias Regionais no interior do Estado, podendo ainda ser previamente registrado por meio digital, via sistema de protocolo eletrônico, disponível no site do TCE-PE (https://www.tce.pe.gov.br/).

No caso do cadastro feito na recepção do TCE, Escola, ou Inspetorias, será entregue um cartão de acesso ao visitante, que permitirá a entrada no prédio. Se o comprovante de vacinação for enviado pelo sistema de protocolo eletrônico, o registro da imunização ocorrerá em até dois dias úteis após o recebimento da demanda.

Por razões de segurança sanitária, o visitante que não apresentar o comprovante, não será autorizado a ter acesso ao TCE. O uso de máscara nas dependências do órgão continua obrigatório.

Tags

Autor