EMPREGO

Empresa norte-americana abre 50 vagas de emprego no Recife

Presente no Recife há mais de dez anos, a Liferay sedia na cidade sua operação para toda a América Latina

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 18/11/2021 às 13:28 | Atualizado em 18/11/2021 às 20:14
Notícia
X

 

Presente no Recife há mais de dez anos, a Liferay está com 50 vagas de emprego abertas para contratação de profissionais na cidade. Com sede no Poço da Panela, Zona Norte do Recife, a empresa norte-americana desenvolve todos os seus serviços para a América Latina, mantendo também o maior centro de engenharia de software da companhia, integrado com equipes em Los Angeles (EUA) e Madrid (Espanha).

Saiba os detalhes da oportunidade

As contratações dos 50 profissionais são para atuação no desenvolvimento de  plataforma, suporte e consultoria a clientes. Todas acontecerão no Recife até o fim deste ano.

As oportunidades são para pessoas desenvolvedoras em back end, front-end, design, testes e DevOps. Há vagas para profissionais em início de carreira e também para profissionais com experiência.

Conhecimento em Java, domínio da língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipe são algumas das habilidades mais demandadas entre as posições disponíveis.

A empresa diz oferecer salário competitivo, sem apresentar o valor. Além disso, a Liferay oferece mais de dez benefícios, incluindo: auxílio alimentação, auxílio transporte, serviço de office boy, Gympass, benefício educação e horas remuneradas de trabalho para atividades de voluntariado.

Inscrições

A primeira etapa do processo seletivo para todas as vagas é a submissão do currículo de acordo com a posição desejada. A lista de vagas está disponível no site. Lá também é possível fazer a inscrição. As demais etapas incluem testes técnicos e entrevistas.

A Liferay desenvolve software que permite a criação de experiências digitais na web, em dispositivos móveis e outros canais. Mantém uma plataforma open source, o que a possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. 

Tags

Autor