MERCADO IMOBILIÁRIO

Construção de residencial na Reserva do Paiva abre 150 vagas de emprego; veja como se candidatar

Com Valor Geral de Vendas de R$ 193 milhões, empreendimento fruto da parceria entre Rio Ave e Grupo Ricardo Brennand 80 novos apartamentos no bairro planejado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 25/11/2021 às 9:57 | Atualizado em 25/11/2021 às 11:44
Notícia
X

O Grupo Ricardo Brennand lançou nessa quarta-feira (24) seu primeiro empreendimento residencial em parceria com a construtora Rio Ave na Reserva do Paiva, bairro planejado do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Com Valor Geral de Vendas estimado em R$ 193 milhões, o empreendimento abre 150 postos de emprego para contratação de mão de obra que irá construir 80 apartamentos. 

Ao todo, serão erguidos três prédios com um total de 80 apartamentos, num terreno de 11 mil m², em uma localização privilegiada à beira-mar, próximo ao Parque da Lagoa e do Colégio Santa Maria, e vizinho das quadras de beach tennis e do Empório - centro de serviços e gastronomia do bairro.

O Essenza Paiva oferece 34 projetos diferentes no total, com opções de metragens que variam de 106,85m² a 401,58m² e três tipologias de apartamento: Casa Jardim, Apartamento Mirante e Casa Cobertura.

Vagas

As 150 vagas de emprego direto estão abertas, e os interessados podem se inscrever através da página da Rio Ave no br.linkedin.com/company/rio-ave ou entregando currículo no local quando o canteiro de obras estiver pronto.

O Grupo Ricardo Brennand e o grupo Cornélio Brennand dividem as propriedades do bairro planejado no Cabo de Santo Agostinho. No primeiro ciclo de desenvolvimento do Paiva, de 2008 até 2018, a construtora responsável pelas edificações no bairro era a OR. Agora as famílias acertaram, há cerca de um ano atrás, a parceria com a construtora Rio Ave, que lançará agora seu primeiro empreendimento, após consolidar a marcar no mercado de alto padrão no Recife.

 

Tags

Autor