TURISMO

Vila Galé na espera para abrir resort onde funcionava o Sheraton Paiva

A rede portuguesa está pronta para abrir seu segundo resort em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 24/11/2021 às 12:01 | Atualizado em 24/11/2021 às 13:35
Notícia
X

O fundador do grupo português Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou que a rede está preparada para abrir seu segundo resort em Pernambuco, ocupando o prédio onde funcionou o Sheraton, na Reserva do Paiva, fechado em junho de 2020. No entanto, ele tem a cautela de frisar que ainda não foi batido o martelo.

“Nós já avançamos com muito trabalho de preparação e penso que vai dar certo. Mas, não está 100% garantido, porque só estará no dia em que o banco nos disser que está resolvido”, explica Rebelo de Almeida.

O banco em questão é o Novo Banco (ex-Banco Espírito Santo), que entrou com um fundo de investimentos para o prédio. Segundo o presidente do Vila Galé, a proposta para que a rede abra um resort no prédio já foi aprovada por entidades consultadas pela instituição bancária.

O grupo de hotelaria, inclusive, já pintou o prédio.

Rede completa 20 anos

O resort que deverá abrir na Reserva do Paiva será o segundo empreendimento da Vila Galé em Pernambuco. O primeiro fica na Vila de Suape, no Cabo de Santo Agostinho. Este é um dos projetos do grupo português nas suas duas décadas no País.

Outro projeto é um resort na praia do Carro Quebrado (AL), que deverá ser inaugurado em julho de 2022.

*Repórter viajou a Fortaleza a convite do Vila Galé


Tags

Autor