COMPRAS DE FIM DE ANO

Feira oferece descontos de até 85% aos consumidores para as compras de fim de ano

O evento vai contar com 150 expositores com opções para o público adulto e infantil, masculino e feminino, começando nesta sexta-feira (10) e indo até domingo (12) no RioMar

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 07/12/2021 às 12:29
Notícia
X

A feira de modas e negócios, OutFashion Recife, vai oferecer produtos de fim de ano com até 85% de desconto. Tem opções de compras a partir de R$ 5. O evento começa nesta sexta-feira (10) e segue até o domingo (12).  A entrada é gratuita. A 18ª edição vai reunir 150 expositores e diversas marcas com opções para o público adulto, infantil, masculino e feminino. O bazar acontece sempre das 12h às 21h, no piso L3, do Shopping RioMar, no Pina. A expectativa é que 10 mil pessoas movimentem os dias da feira.

>> Com intervalo de dois anos, Fenearte volta cheia de novidades 

De acordo com a organizadora do evento, Amanda Lourenço, a OutFashion traz opções de moda fitness, praia, prata, sustentável, plus size, produtos infantis e artesanais. “Teremos opções para todos os gostos; incluindo peças para crianças, homens e mulheres, como calçados, bolsas, perfume, cosméticos, maquiagem, aromatizantes, comida, brinquedos, óculos, bijuterias e até semijoias”, conta. Segmentos que também fazem parte da feira: alimentos, bebidas, bolsas, calçados, decoração, papelaria, fotografia, produtos naturais, moda praia, moda sustentável e íntima. 

 

Segundo a outra organizadora, Karol Arruda, mais de 50% das empresas que estarão na feira, começaram apostando no modelo de negócio online no pico da pandemia. "A OutFashion vai proporcionar para esses lojistas, experiências com o mercado que está retomando as atividades, troca de vivência com outros expositores”, detalha Karol. O evento obedece aos protocolos sanitários adotados para combater a covid-19, fazendo a aferição de temperatura de todos os participantes e o uso de máscaras também é obrigatório.

Durante os três dias da feira, o evento terá serviços voltados para estimular o micro e pequeno empreendedor que já empreende e para quem busca empreender em um novo ramo. Confira lista abaixo dos serviços e atendimentos que serão voltados para os empreendedores, como um atendimento do Programa Crédito Popular do Recife (CredPop Recife) para empreendedores que desejam ter acesso a linhas de crédito de até R$3 mil para investir em micro e pequenos negócios na cidade; uma sala do empreendedor que fará serviços de emissão de CNPJ MEI, baixa de CNPJ e emissão de nota fiscal também estarão disponíveis ao público, entre outros. 

CONHECIMENTO

O Sebrae também vai participar do evento, apresentando cases de sucesso de jovens empreendedores e promovendo o “Game Empreendedor”, onde participantes responderão perguntas sobre empreendedorismo e marketing digital, além do ‘Mapa de Calor Interativo Empreendedor” que tem a proposta de perguntas e respostas. Outros atendimentos serão realizados durante a feira, como a “Minha Ideia de Negócio” e “SOS Sebrae” – Consultores de marketing digital e varejo - vão oferecer suporte para melhorar a performance dos expositores participantes no relacionamento com o cliente e vendas dos produtos.


 

Tags

Autor