SHOPPING

RioMar Recife funciona em horário especial no final de ano; confira

O mall pretende oferecer mais conforto e segurança ao público durante as compras

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 14/12/2021 às 15:27
ARNALDO CARVALHO/ESPECIAL PARA O RIO MAR
DESCONTOS Em 2020, promoções chegaram a 70%; compras podem ser feitas presencialmente ou online - FOTO: ARNALDO CARVALHO/ESPECIAL PARA O RIO MAR
Leitura:

O mês de dezembro é marcado pelas festividades e confraternizações, o que intensifica o fluxo de pessoas à procura do presente ideal nos centros comerciais. Para oferecer mais conforto e segurança ao público durante as compras, o RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, passa a operar em horário especial, além de contar com uma programação temática.

Horários de funcionamento:

  • 18/12 (sábado) – Funciona das 10h às 23h;
  • 19/12 (domingo) – Funciona das 10h às 22h;
  • 20 a 23/12 (segunda a quinta) – Funciona das 10h às 23h;
  • 24/12 (véspera de Natal) – Funciona das 10h às 18h;
  • 25/12 (feriado de Natal) - Lojas e quiosques fechados e operações de alimentação com abertura facultativa das 12h às 20h;
  • 31/12 (véspera de Ano Novo) - Funciona das 10h às 18h;
  • 01/01 (feriado de Ano Novo) - Lojas e quiosques fechados e operações de alimentação com abertura facultativa das 12h às 20h.

Dentre as experiências únicas oferecidas pelo mall, o Natal Musical se destaca. O show construído pela Orquestra Matéria Prima reúne no seu repertório o melhor da música erudita, popular e temas natalinos, de forma gratuita.

Serão três formatos apresentados: pode ser com o dueto de violinos que fica volante pelo mall, com o quarteto de cordas onde há violinos, uma viola e um violoncelo e também um show que contempla cantores, uma flauta transversal e um teclado. Tudo dentro do protocolo de segurança, incluindo o distanciamento e máscaras.

Para quem gosta de se reunir com os amigos e saborear a gastronomia local, a campanha “Celebra RioMar” criou, junto aos restaurantes, um ambiente tomado pelos cuidados sanitários necessários contra a covid-19. Sem, claro, deixar de lado suas opções para um alegre Happy Hour. Clique aqui para conferir.

Comentários

Últimas notícias