OPORTUNIDADE

Sesc realiza seleção para empregos em novo hotel do Litoral Sul de Pernambuco

Hotel Sesc Guadalupe, que vai iniciar operação ainda neste ano em Sirinhaém, está com processo seletivo iniciado para a contratação de profissionais

Imagem do autor
Cadastrado por

Edilson Vieira

Publicado em 12/04/2022 às 19:13
Notícia
X

O Hotel Sesc Guadalupe, que vai iniciar operação ainda este ano em Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco, está com processo seletivo iniciado para a contratação de 35 profissionais. As pessoas interessadas podem se inscrever exclusivamente pelo site www.sescpe.org.br até o próxima terça-feira (19).

As vagas disponíveis são para atendente de copa e cozinha, roupeiro, camareiro, cozinheiro, instrutor de recreação e analista de turismo. Apesar de a inscrição ser online, o Sesc está com um ponto de atendimento no Cope, que fica em frente ao Jardim das Artes do Mestre Nido. A iniciativa, em parceria com a Prefeitura de Sirinhaém, funciona nos dias 13, 18 e 19 de abril, das 9h30 às 16h para tirar dúvidas das pessoas interessadas em se candidatar.

OPORTUNIDADES

Todas as informações, como quantidade de vagas, requisitos, salários e benefícios, também estão disponíveis no site do Sesc. É só navegar até a aba “Sobre o Sesc” e “trabalhe conosco” para escolher a unidade e o cargo para o qual vai se candidatar.

 


 

Tags

Autor