A campanha "Mães RioMar – de Filho Pra Mãe" tem o intuito de traduzir a emoção de presentear essas mulheres especiais, que merecem tudo o que há de melhor. O Dia das Mães, considerada uma das principais datas para o varejo, promete ampliar a movimentação do RioMar Recife.
Números da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise, apontam que 79% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra no período.
"Esperamos um crescimento de vendas de 15%, e de 10% no fluxo de pessoas, em comparação com 2021", revela o superintendente do RioMar, Henrique Medeiros. Para auxiliar os clientes no momento da compra, as lojas do mall estarão sinalizadas. Quem preferir comprar pela internet também poderá visualizar os produtos destacados no RioMar Online, até o dia 8 de maio.
Entre os produtos mais procurados neste período estão roupas, calçados, perfumaria, smartphones, notebooks, joias, eletroportáteis e decoração. Produtos sugeridos pelas lojas poderão ser vistos em três vitrines móveis instaladas no Piso L2, durante o período da campanha.
De acordo com a gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski, um diferencial do RioMar Online é que o cliente pode usar a opção presente para surpreender a mãe, com o envio do produto até a casa dela, via delivery. Quem fizer pedidos a partir de R$ 150 na plataforma, ganha uma almofada de viagem acolchoada. O frete é grátis na primeira compra ou em pedidos acima de R$ 250.
"A campanha de Dia das Mães RioMar Recife reúne afetividade, aconchego e entretenimento traduzidas pela cumplicidade e parceria musical de mãe e filho, Elba e Luã", pontua Denielly.
Show de Elba Ramalho e Luã
Além da campanha, Elba Ramalho e o filho Luã fazem um show exclusivo em homenagem às mães, na sexta-feira (6), no Teatro RioMar. A apresentação, que promete ser emocionante, começa às 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, Piso L4, nos valores R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
O show será transmitido nas redes sociais do RioMar Recife, além de um telão na Praça de Alimentação do mall. A campanha tem ainda cunho social, e convida os clientes a doarem 1 quilo de alimento não perecível, que será entregue a instituições do entorno.
Comentários