NEGÓCIOS

Pernambucanas abre terceira loja em Pernambuco, com promoções. Saiba os detalhes

Marca foi fundada há mais de 114 na cidade Paulista, Região Metropolitana de Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 16/05/2022 às 15:35 | Atualizado em 16/05/2022 às 15:35
Notícia
X

A Pernambucanas, marca varejista nacional, inaugura sua terceira loja em Pernambuco, no dia 18 de maio. Localizada no município de Caruaru, a loja do Caruaru Shopping é a sexta inaugurada pela varejista este ano, totalizando 472 unidades pelo País. A marca, que foi fundada há mais de 114 na cidade Paulista, Região Metropolitana de Recife, voltou ao estado em dezembro do ano passado, com a inauguração de duas unidades no centro da capital, uma na Avenida Conde de Boa Vista e outra no RioMar Recife.



A unidade do Caruaru Shopping possui 949 m² e gerou cerca de 22 empregos diretos e quase 100 indiretos. Conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Promoções

Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 18, 19 e 20 de maio terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.

“Nossa história começou em Pernambuco, por isso é uma alegria inaugurar nossa terceira loja no estado. Ano passado abrimos duas unidades em Recife, momento muito especial porque certamente resgatamos a memória afetiva e fortalecemos essa conexão com nossos clientes. Agora, o plano é continuar expandindo a nossa marca, com a certeza de que nossas raízes pernambucanas se tornarão ainda mais fortes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Caminhão

Para proporcionar uma nova experiência de compra, a varejista levará o Caminhão Pernambucanas ao público de Caruaru e ficará na cidade até o dia 17 de maio. A carreta serve como uma loja itinerante dos produtos e serviços financeiros, que são comercializados à população antes da loja ser inaugurada na região.

Com 15 metros de comprimento, possui as categorias de produto presentes nas lojas físicas, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, telefonia e beleza.

O caminhão ficará localizado no estacionamento do Caruaru Shopping.

Tags

Autor