OPORTUNIDADE

Maior empresa de tecnologia do Brasil oferece vagas no Recife

Ao longo de todo o programa, os participantes terão acesso às plataformas de ensino online Universidade TOTVS e Alura

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 23/06/2022 às 17:17
Notícia
X

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, oferece 30 vagas de capacitação no Recife para seu programa de aceleração de carreiras, o Speed to Hero. As vagas são para Técnico de Serviços, com contrato efetivo e modelo de trabalho híbrido, voltadas para profissionais com Ensino Médio Profissionalizante completo.

O programa tem duração de três meses e é dividido em duas partes: nos primeiros 60 dias, os participantes se dedicam totalmente aos estudos, com práticas supervisionadas na implantação de software e regras de negócios para atuação em projetos.

Esta etapa ainda inclui uma formação de usuário no sistema de gestão TOTVS Backoffice - Linha Protheus (módulos controladoria, compras, entre outros).

Já no último mês, o participante será direcionado para a área de serviços de implantação, onde poderá aplicar o conhecimento adquirido com suporte de um TOTVER veterano.

“Estamos em busca de profissionais focados em resultados, no sucesso do cliente e em um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e de aprendizado diário. Vivemos um cenário de constante inovação e adaptação e, por isso, ser protagonista no ambiente de trabalho é algo que valorizamos muito”, ressalta Izabel Branco, vice-presidente de Relações Humanas da TOTVS.

Ao longo de todo o programa, os participantes terão acesso às plataformas de ensino online Universidade TOTVS e Alura. Ao final da formação, todos passarão por avaliações de conhecimento para receberem a certificação com a entrega do selo Hero.

As inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 1º de julho. O processo seletivo será realizado entre os dias 04 e 15 de julho e o início do programa está previsto para 1º de agosto de 2022.

Quem é a TOTVS?

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 65 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo mais de R$ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia.

Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia.

Tags

Autor